Páginas

Vários Autores: Meu amor é um anjo (2011)

Meu amor é um anjo | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 2 | 2010-2016 | ISBN: 978-85-62942-22-8 | ISBN: 978-85-8243-010-1 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Paloma Serra (foto) |
Meu amor é um anjo é uma antologia de nove contos fantásticos juvenis de diversas escritoras brasileiras, organizado por Eric Novello e Janaína Cheverzan, e publicado originalmente no Brasil em maio de 2011 pela editora Draco. Como o próprio título indica os contos são sobre relacionamentos entre seres humanos e seres sobre-humanos angélicos (romance sobrenatural). Com temática semelhante, a editora Draco também publicou as antologias Meu amor é um vampiro (2010), Meu amor é um mito (2012) e Meu amor amor é um sobrevivente (2013).  

Se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo? Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. É hora de se apaixonar e cair em tentação. [fonte: Editora Draco]

Os 9 contos que compõem a antologia são: | Nas asas da noite (Anna Lizz) | A história de Zelda (Eliana Martins) | Entre a luz e a escuridão (Flávia Côrtes) | Um cara como o Colin Firth (Julianna Steffens) | O último percurso de um anjo (Eugénia Tabosa) | Aethereality (Lidia Zuin) | Abandono (Andréia Szcypula) | Contagem regressiva (Iris Figueiredo) | As memórias póstumas e glamourosas de Nanda (Larissa Naufel) |


Meu amor é um anjo | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 2 | 2010-2016 | ISBN: 978-85-62942-22-8 | ISBN: 978-85-8243-010-1 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Paloma Serra (foto) |
Meu amor é um anjo | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 2 | 2011-atualmente (2021) | ISBN: 978-85-62942-22-8 | ISBN: 978-85-8243-010-1 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Paloma Serra (foto) | Prefácio: Ana Lúcia Merege (Meu amor é um anjo. Quando o amor está no ar.) | Álbum de Capas da Coleção

Fontes:

Por: Daniel Medeiros Padovani, publicado em 22 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário