Páginas

Vários Autores: Meu amor é um vampiro (2010)

Meu amor é um vampiro | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 1 | 2010-atualmente (2021) | ISBN: 978-85-62942-09-9 | ISBN: 978-85-8243-011-8 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Mislaine Barbosa (foto) |
Meu amor é um vampiro é uma antologia de nove contos fantásticos juvenis de diversas escritoras brasileiras, organizado por Eric Novello e Janaína Cheverzan, e publicado originalmente no Brasil em abril de 2010 pela editora Draco. Como o próprio título indica os contos são sobre relacionamentos entre seres humanos e seres sobre-humanos vampíricos (romance sobrenatural). Com temática semelhante, a editora Draco também publicou as antologias Meu amor é um anjo (2011), Meu amor é um mito (2012) e Meu amor amor é um sobrevivente (2013).  

O amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos. Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro? Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca. [fonte: Editora Draco]

Os 9 contos que compõem a antologia são: | A primeira noite de nebrina (Adriana Araújo) | O presente (Valéria Hadel) | Vampiro genérico (Rosana Rios) | O rosa e o negro (Nazarethe Fonseca) | Meu amor eterno (Ana C. Silveira) | Feia como a fome e a morte (Regina Drummond) | Sede (Helena Gomes) | O vermelho do teu sangue (Cristina Rodriguez) | Nix (Giulia Moon) |


Meu amor é um vampiro | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 1 | 2010-atualmente (2021) | ISBN: 978-85-62942-09-9 | ISBN: 978-85-8243-011-8 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Mislaine Barbosa (foto) |
Meu amor é um vampiro | Várias Autoras | Eric Novello (organizador)| Janaína Chervezan (organizadora) | Editora: Draco | São Paulo | Coleção: Amores Proibidos | Volume: 1 | 2010-atualmente (2021) | ISBN: 978-85-62942-09-9 | ISBN: 978-85-8243-011-8 (e-book, julho 2012) | Capa: Ericksama | Capa: Mislaine Barbosa (foto) | Prefácio: Giulia Moon (Meu amor é um vampiro. Ou como beijar um cara com caninos afiados.) | Álbum de Capas da Coleção

Fontes:

Por: Daniel Medeiros Padovani, publicado em 22 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário