Páginas

Jair Vitória: Por causa da Helena de Troia (2017)

Fichamento por: Daniel Medeiros Padovani, 21/9/2023.
Por causa da Helena de Troia é um romance do escritor brasileiro Jair Vitória, publicado originalmente no Brasil em novembro de 2017 pela editora Chiado. | Álbum de Capas do Autor |

"Veja se você e seus caçadores cacem uns três ou quatro javalis, Helê. O príncipe, como eu, gosta muito de carne desse porco do mato." Prometi que ia tentar e decidi convidar o príncipe para participar daquela caçada comigo. Senti uma desconfiança enciumada e deixei aquele estrangeiro na cidadela real com minha amante. Entretanto, ele alegou não estar se sentindo bem. Parece que seu corpo estranhara um pouco a viagem. Iria somente esperar a volta do rei para retornar a Troia. Desejou-me boa sorte e não olhou nos meus olhos. A Helena do Menelau também não atirou para mim um olhar de luar demorado no momento da minha saída para a caçada. Não gostei nada daquela frieza. [fonte: site da editora Chiado]

Por causa da Helena de Troia | Jair Vitória | Editora: Chiado | Coleção: Viagens na Ficção | Novembro 2017 - 2020 |
Por causa da Helena de Troia | Jair Vitória | Editora: Chiado | Coleção: Viagens na Ficção | Novembro 2017 - 2020 | ISBN: 978-989-52-1223-1 | Capa: - | Álbum de Capas da Coleção |

Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário