Autor: Edgard Freitas
Editora: Fanese
Período de
Publicação: 2004
Arte da Capa: -
Para visualizar capas de
outras edições brasileiras desse livro, clique AQUI.
E O Pequeno Príncipe na
Empresa desafia o leitor a construir pontes entre o planeta do príncipe e o
mundo dos negócios, É possível? As respostas e ainda outras perguntas, você as
encontrará nas linhas e entrelinhas desta obra. Em estilo agradável e linguagem
simples, este livro leva-nos a enxergar o que é importante, a refletir a
respeito de nós mesmos, das pessoas com quem nos relacionamos de nossa atuação
como lideres em pleno século da informação e da globalização. Como lidar com as
“rosas”? O que fazer como os “baobás”? Que lições podemos aprender como o rei,
o vaidoso, o bêbado? Como reagir à sensação de fracasso? O que é realmente
essencial? Certamente ler este livro é um grande prazer e, sobretudo, um
incentivo á mudança, uma provocação.
Edição Original: O Pequeno Príncipe na Empresa, 2004, Brasil,
Editora Fanese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário