O PEQUENO PRÍNCIPE NA EMPRESA


Editora: Fanese
Período de Publicação: 2004
Arte da Capa: -

Para visualizar capas de outras edições brasileiras desse livro, clique AQUI.

E O Pequeno Príncipe na Empresa desafia o leitor a construir pontes entre o planeta do príncipe e o mundo dos negócios, É possível? As respostas e ainda outras perguntas, você as encontrará nas linhas e entrelinhas desta obra. Em estilo agradável e linguagem simples, este livro leva-nos a enxergar o que é importante, a refletir a respeito de nós mesmos, das pessoas com quem nos relacionamos de nossa atuação como lideres em pleno século da informação e da globalização. Como lidar com as “rosas”? O que fazer como os “baobás”? Que lições podemos aprender como o rei, o vaidoso, o bêbado? Como reagir à sensação de fracasso? O que é realmente essencial? Certamente ler este livro é um grande prazer e, sobretudo, um incentivo á mudança, uma provocação.

Edição Original: O Pequeno Príncipe na Empresa, 2004, Brasil, Editora Fanese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário