BRISINGR: OU AS SETE PROMESSAS DE ERAGON MATADOR DE ESPECTROS E SAPHIRA BJARTSKKULAR


Série: A Herança (Nº 3)
Período de Publicação: 2008-2012
Arte da Capa: John Jude Palencar

Para visualizar capas de outras edições brasileiras desse livro, clique AQUI.

Contracapa: A saga do Cavaleiro e do dragão está próxima do fim, mas ainda é preciso unir as forças rebeldes. E a sabedoria será sua maior arma neste caminho.

Site da Editora: No desfecho de Eldest, Eragon e Saphira sobreviveram à colossal batalha contra os soldados do Império. Em Brisingr, novos e perigosos desafios os esperam. O jovem Cavaleiro de Dragão deve lealdade ao primo Roran, a quem prometeu salvar Katrina, sua noiva, das garras de Galbatorix. Os Varden também precisam desesperadamente do seu talento e força, assim como os elfos e os anões. As escolhas serão difíceis e os sacrifícios, enormes. Será que Eragon, antes um simples garoto do campo, conseguirá unir as forças rebeldes e derrotar o poderoso e opressor rei Galbatorix? Conflito, ação e aventura aguardam os leitores em Brisingr. Mas o livro mergulha fundo também na psiqué de Eragon, acompanhando seu amadurecimento à medida que ele precisa tomar decisões, traçar estratégias, negociar com várias partes e assumir seu papel de líder, sempre em confronto com suas obrigações morais. Um livro emocionante e crucial para a trajetória do jovem Eragon em sua jornada pelo fantástico reino da Alagaësia.

Edição Original: Brisingr: The Seven Promises of Eragon Shadeslayer and Shapira Bjartskular, 2008, Estados Unidos, Editora Random House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário